Conheça a nova câmera do Moto G Plus

O Moto G Plus você já conhece! O smartphone, que faz parte da nova família Moto G, vem com uma nova interface e funções inovadoras de foto e vídeo. Quer saber quais são as novidades? Então pega essa dica!

Quando você abre o aplicativo de câmera na função foto, tem a opção de controlar o HDR da câmera, o flash e o timer do disparo. Você também pode ajustar o foco e a exposição manualmente, arrastando na tela o “ícone de foco”. Repare na mudança de cor do ícone. Se ele está branco, significa que o foco ainda não está definido. Quando o ícone muda para amarelo, significa que a área selecionada já está devidamente focada.

Você pode controlar também o zoom da imagem, aproximando ou distanciando sua imagem apenas com os dedos.

Com a função “panorâmica”, você pode tirar uma foto panorâmica de um jeito muito mais simples. A grande novidade é o modo profissional da câmera, em que é possível ajustar foco manual, balanço de branco, velocidade de disparo e ISO.

Outra mudança é o botão de disparo da câmera. Agora, por padrão, a nova câmera do Moto G Plus já vem com esse botão fixado na tela. Mas, se você preferir, pode alterar o modo de disparo para a opção “toque em qualquer lugar”. Assim, pode fotografar clicando em qualquer ponto da tela! Também é possível tirar fotos com o botão de volume do seu smartphone.

Você ainda pode ativar um menu geral que exibe todas as funções do modo profissional na tela, facilitando o processo de tirar uma foto com a melhor qualidade possível. O Moto G Plus também possui um foco automático a laser para fotografar em ambientes com pouca luz.

Escolhendo a função “vídeo”, você tem as mesmas opções de HDR e de flash da foto, além de uma função de estabilizador, que captura vídeos em full HD. Ah!, a função “câmera lenta” também grava vídeos em full HD!

Todas essas funções combinadas transformam a câmera do Moto G Plus em um potente instrumento de trabalho para quem quer fazer fotos e vídeos em alta qualidade de uma forma simples e prática!

Para saber mais, é só assistir ao vídeo abaixo. 🙂