Foto da Possível aparência do Moto X 2016

Possível Motorola Moto X 2016 apareceu em uma fotografia ‘real’. A interessante imagem foi publicada pelo site francês NoWhereElse, responsável por alguns dos vazamentos mais sólidos a respeito do mercado de telefonia móvel, portanto é válido levar o que ele tem a dizer em consideração. Para tornar tudo ainda mais concreto, o dono de uma das contas de rumores mais precisas no Twitter, @OnLeaks, usou seu perfil pessoal para republicar o conteúdo.

Foto: Suposto Design Traseiro do Motorola Moto X 2016
Foto: Suposto Design Traseiro do Motorola Moto X 2016

Caso tudo ocorra como o esperado, a parte traseira do Motorola Moto X 2016 será precisamente como a mostrada acima. Analisando de perto a fotografia ‘real’ do ainda misterioso dispositivo portátil, identifica-se alguns aspectos visuais que podem fazer a diferença para atrair uma parcela maior de consumidores à linha Moto, incluindo a utilização de dois materiais aclamados na construção de um smartphone: o vidro e o metal. Nas pequenas partes que dividem o todo, localizadas nas áreas superior e inferior da estrutura, há o vidro, revestindo a superfície branca e oferecendo uma experiência visual brilhante e lisa aos consumidores. Enquanto isso, quase todo o painel posterior é assegurado por uma chapa metálica, assim como já vimos no Apple iPhone 5, por exemplo.

No mais, há um sensor fotográfico principal mais acima da carcaça, obtendo uma lente de tamanho avantajado, provavelmente com foco específico na capacidade de captura de foto do suposto Motorola Moto X 2016, tornando-se protuberante em relação ao restante da fabricação traseira do gadget, algo que está se transformando em uma tendência no mercado atual de telefonia móvel. Logo abaixo, como o esperado, encontra-se o logotipo da companhia, que agora pertence à Lenovo, mas já fez parte do conglomerado da Google. Prestando atenção no rodapé do modelo, acha-se pequenas aberturas circulares, em cargo de permitir a passagem das ondas sonoras emitidas pelo alto-falante, e elas não são nada tímidas, levando em conta o raio avantajado das mesmas.

Na parte esquerda da foto, localiza-se um conjunto de botões físicos, sendo, provavelmente, dois deles para o gerenciamento do volume do ambiente virtual, e o outro para bloquear ou desbloquear o acesso à interface do mesmo. Não há, infelizmente, detalhes acerca da lista de especificações técnicas do provável Motorola Moto X 2016, então a única opção que resta é contentar-se com a imagem liberada de modo informal. A empresa, naturalmente, não confirmou, nem desmentiu, que este realmente será o design final de seu futuro grande lançamento, e isto não deve acontecer tão em breve, visto que a linha Moto X foi atualizada recentemente por ela. Acompanharemos de perto a história para mais novidades, fique ligado.