Mais detalhes sobre o Motorola Moto M surge na internet

A Lenovo já nos apresentou dois novos aparelhos este ano, sendo elas os novos Moto Z e o novo Moto G. Contudo, as coisas não ficarão por aqui e a Lenovo ainda tem planos para nos oferecer uma nova gama de equipamentos que se posicionarão precisamente entre as duas aqui referidas.

O novo Motorola Moto M dará assim inicio a uma nova gama de equipamentos, tendo sido agora fotografado novamente, mostrando-nos um equipamento bastante interessante. Facilmente se mostra que o metal será o material predominante na construção deste novo smartphone, dando lhe uma aparência muito interessante. Ao contrário do que vemos nos equipamentos Motorola apresentados este ano, este novo Moto M vem com um sensor de impressões digitais na sua traseira, um pouco abaixo da câmara. Um ouço mais abaixo na parte inferior do aparelho, uma entrada USB-C.

motorola_motom3

Passando agora para um tema também muito importante, temos as especificações deste equipamento, que foram vazados. Tendo então por base as revelações do dia 01/11/2016, o Motorola Moto M trará um tela de 5.5 polegadas Full HD, um processador MediaTek P15 octa-core a 2.2GHz, uma GPU Mali-T860 MP2, 4GB de RAM e ainda 32GB de armazenamento que poderá ser expandido até 128GB via microSD.

Já quanto às câmaras deste equipamento, veremos uma principal de 13MP com PDAF e ainda uma frontal de 8MP que certamente te dará resultados interessantes para umas selfies e videochamadas. Não se esquecendo ainda a bateria de 3050mAh rodando Android 6.0 Marshamllow fora da caixa.

motorola_motom

Outro pormenor relevante é o revestimento P2i que virá com este Moto M, que na prática significa que o mesmo será resistente a alguns respingo d’águas, portanto convém resaltar que, ainda assim, o mesmo não estará pronto para uma submersão como acontece com outros tipos de certificações IP.