Moto G Turbo Edition é lançado no México

A Motorola está estendendo a família Moto G com o Moto G Turbo Edition, uma variante envenenada que acaba de lançada no México.

O Moto G Turbo Edition é muito parecido com o Moto G (2015), que foi lançado em julho, mas tem duas diferenças significativas: um processador mais rápido e um carregamento rápido.

Enquanto o Moto G (2015) apresenta um processador de nível de entrada  Qualcomm Snapdragon 410, o Moto G Turbo Edition vai um pouco mais além com um Snapdragon 615, o mesmo chip que alimenta o Moto X  Play.

O Moto G (2015) vem com  1GB de RAM e 8GB de armazenamento, mas há versões de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, o Moto G Turbo Edition  vem com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento apenas.

Muitos sites estão relatando que o Turbo Edition também vem com um display Full HD atualizado de 5 polegadas. No entanto, de acordo com a edição mexicana do Xataka.com, não é o caso: A Motorola estendeu a mão para informá-los que o Moto G Turbo Edition apresenta uma tela de 5 polegadas 720p, assim como a edição regular.

moto-g-turbo-edition
Moto G Turbo Edition (Foto: Reprodução/Android Pocket)

Usuários Moto G Turbo Edition terão carga rápida em seus dispositivos, graças à inclusão do TurboPower, implementação 2 compatível com Quick Charge da Motorola. Esse recurso não está incluído no Moto G (2015).

Os detalhes são obscuros até agora, mas parece que outras especificações estão inalteradas, incluindo a câmera 13MP traseira, a de 5MP frontal, a certificação IP67 e o DUAL-SIM LTE.

No México, o Moto G Turbo Edition estará disponível a partir de 13 de novembro por 4699 pesos, o que é cerca de $ 280. Para efeito de comparação, o Moto G (2015) com 2GB e 16GB de armazenamento lançado vale 4299 pesos (US $ 255), enquanto que a versão base custa 3699 pesos (US $ 220).

Não há informações sobre a libertação Moto G Turbo Edition em outros países. A Motorola lançou variantes específicas da região de seus dispositivos no passado, por isso não ficaria surpreso se o Turbo Edition fosse limitado ao México.