Reclame Aqui atualiza site

A nova versão do Reclame Aqui indicará os melhores atendimentos, segundo a avaliação dos próprios consumidores. A reformulação também oferece mais detalhes sobre as principais marcas que operam no Brasil e os produtos mais procurados, com mais de 280 categorias.

Para comprar um celular, um produto de foto e vídeo, de beleza, de turismo, o usuário terá acesso a uma série de informações que facilitarão sua escolha na hora de fazer negócio com uma empresa, indica Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui.

De acordo com informações da própria companhia, 700 mil pessoas acessam o serviço diariamente, sendo que 95% utilizam para pesquisar sobre a reputação das empresas ou o que outros consumidores estão falando de suas experiências de compra.

Devido a grande quantidade de visitante durante o processo de mudança na plataforma, alguns usuários estão tendo sérios problemas em diversas frentes, como dificuldade de login, visualização de reclamações e outros.

O Reclame Aqui postou uma nota no Facebook para tranquilizar os usuários da plataforma, reforçando que independente de qualquer problema, todos as suas informações estão preservadas e em segurança.