Suposta lista de smartphones da Samsung que vão receber a atualização do Android Marshmallow

Uma nova lista vazou supostamente revelando todos os smartphones da Samsung que vai receber uma atualização para Android 6.0 Marshmallow. A lista inclui o Samsung Galaxy S5, S6, S6 Edge e Edge +, Note 4 e 5, Galaxy Alfa, A8 e A7, juntamente com outros em cima da muro para fazer o corte.
Até agora, a Samsung não informou oficialmente qual de seus smartphones irá receber uma atualização para o Android 6.0 Marshmallow. Hoje, no entanto, uma lista vazou pretendendo revelar quais aparelhos estão definidos para receber a atualização em todos os fabricantes de smartphones, e que inclui os dispositivos que a Samsung fez o corte.
O vazamento, que surgiu a partir da China, listando os seguintes aparelhos Samsung como confirmado para receber a atualização do Android 6.0 Marshmallow: The Galaxy Note 5, S6 Galaxy, Galaxy S6 Edge e Edge +, Galaxy Note 4, Galaxy Note 5, Galaxy S5, Galaxy A8 e Galaxy A7. Uma segunda coluna listando aqueles smartphones Samsung cujo recebimento de Marshmallow ainda está no ar. Smartphones listados na coluna dois incluem a Galaxy A5, A3 e toda a série E.
Se o relatório for verdadeiro, significa que aparelhos mais antigos como o Galaxy S4 e Note 3 não vai fazer o salto para o Marshmallow. Também não listados são os Galaxy S6 Duos e Note 4 Duos.
Embora a informação pareça plausível, é melhor não colocar muito estoque na lista até Samsung confirma oficialmente quais seus dispositivos receberão a atualização. Uma lista que apresente como uma confirmação incompleta dos aparelhos Samsung configurado para receber Android Marshmallow 6.0 foi lançada alguns meses atrás e diferiam da atual excluindo o Galaxy S5, bem como mencionar especificamente o S6 Duos e Note 4 Duos.
Não está claro se o Samsung realmente anunciará uma lista confirmada de dispositivos configurado para receber Android 6.0 Marshmallow. Alguns dos rivais da empresa fizeram anúncios oficiais sobre qual dos seus dispositivos receberá a atualização, incluindo HTC, Motorola e Google.