The Punisher – Netflix anuncia nova série do Justiceiro!

Desculpas antecipadamente pelo trocadilho, mas desde que ele bombou na segunda temporada de Daredevil no início deste ano, The Punisher provou que ele é um personagem que pode cativar o público se for dada a oportunidade adequada. Depois de três tentativas fracassadas de lançar o personagem em produções solo ao longo dos últimos 30 anos, parece que a Marvel finalmente acertou, o personagem se deu tão bem com o público que estão dando-lhe oficialmente a sua própria série Netflix.

Segundo relatos, Jon Bernthal já assinou contrato para continuar a interpretar o personagem que ele trouxe para a vida ao longo de vários episódios de Daredevil. The Punisher, também conhecido pelo seu nome próprio de Frank Castle, uma figura trágica no Universo Marvel; ele é um ex- militar das forças especiais (originalmente concebido como um veterano da Guerra do Vietnã, quando o personagem estreou nos quadrinhos “Homem-Aranha” em 1974) que volta para casa e que tenta retormar à sua vida de civil.

Marvel The Punisher vai se tornar a sexta série de televisão produzida pela Netflix. O Justiceiro se junta a “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” (que estreia no segundo semestre deste ano), “Punho de Ferro” (que estreia no ano que vem) e “Os Defensores” (que reunirá os heróis, ainda sem data para estrear) como a sexta série fruto da parceria entre Marvel e Netflix.

Veja o primeiro teaser: