Tradutor do Skype será liberado para teste no Windows

A Microsoft anunciou que a ferramenta de tradução simultânea para Skype, apresentada em maio deste ano, será liberada como prévia para usuários do sistema Windows 8.1.

Para utilizar a ferramenta é preciso se registrar na página do Skype e informar em quais dispositivos costuma utilizar o serviço de ligações, quais idiomas pretende usar e que outras plataformas gostaria de ver o tradutor funcionando.

O registro é necessário devido ao número limitado de solicitações que poderão ser atendidas neste primeiro momento de testes.

Segundo a Microsoft, somente usuários dos sistemas Windows 8.1 e Windows 10 Technical Preview que poderão instalar a ferramenta quando a mesma for liberada no final deste ano. A liberação seguirá a ordem dos registros feitos na página do Skype.

Além disso, somente alguns idiomas serão liberados, mas a Microsoft não confirmou quais. Na página de registro do Skype, no entanto, há 12 opções de línguas para os usuários escolherem: Árabe, Chinês (cantonês), Chinês (mandarim), Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português, Russo e Espanhol.

Fonte: Info